Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quer aventura? Conheça a Adventure Fair

Feira para troca de informações e experiências para os amantes da natureza, viagens e esportes radicais

Dia 12 de outubro, dia das crianças. E para ver uma criança feliz, nada como um bom presente, não é mesmo? (Tudo bem, eu sei que não sou criança, mas ... kkk). Então, meu mimo foi visitar um dos maiores eventos de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair 2016.

A 17ª edição da Adventure Sports Fair é uma organização/realização da Promotrade, Fagga e GL Events Exhibitions e teve sua abertura no dia 12 de outubro, permanecendo no espaço São Paulo Expo até o domingo dia 16 de outubro, Rodovia dos Imigrantes km 1,5, a 850m da Estação do Metrô Jabaquara.



A feira é um verdadeiro presente para quem se interessa por atividades outdoor e ecoturismo. 

Mas sentimos falta de mais expositores com produtos para mochilão, acessórios e dicas para uma viagem independente de baixo custo, camping selvagem e de mais marcas de equipamentos para acampamentos. 

O apresentador e biólogo, Richard Rasmussen

Mas não faltam novidades para práticas aquáticas, novos lançamentos de carros off-road, roupas e calçados, motorhomes, atrações interativas para o público experimentar como snowboard, esqui, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand-up paddle, skate, ciclismo e ainda realizar test drives com veículos aventureiros (carros e motos) e palestras e oficinas para quem busca especialização ou quer dicas sobre viagens, expedições, destinos e tudo o que se refere ao mundo da aventura.

A ASP acontece desde 1999 e é uma referência do mercado ao reunir grandes marcas, destinos, agências governamentais e as principais ONGs do setor. 

Realmente uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que vivenciaram várias experiências ao redor do mundo, como ouvir as histórias do apresentador e biólogo Richard Rasmussen.


Para mais informações, acesse http://www.adventurefair.com.br/. E até 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário