Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CHECK LIST

Atualização 02/05/2016: Dica da minha amiga @LidiaChirata - "Dentro de tudo isso (check list), deve-se fazer uma pesagem da mochila / mala para não haver surpresas, tanto na hora dos embarques ou no momento da trip, pois excesso de peso faz com que a viagem se torne um martírio e nos deixa com a vontade de jogar boa parte fora, bem como não haverá espaço para os suvenirs (afinal, sempre trazemos coisinhas de fora...), então fica o acréscimo para completar o post. E, digo por experiência proópria... hahaha ... e hoje, a mochila está bem mais leve.

Não esquece isso, por favor!
Quantas e quantas vezes você repetiu essa frase para você mesmo?

Eu, várias vezes... e mesmo assim, muitas vezes, eu esqueço algo importante nos acampamentos, passeios e viagens.

Precisava mudar. Enrolei, enrolei, mas terminei. Aliás, preparei um bom material que, pelo meu histórico, ainda pode estar incompleto, rsrs.

Mas, aqui está o meu Check List para Viagens, Campings e afins.

Preparei duas listas e compartilho com vocês. Tem o que precisa, acho necessário e o espaço na frente para colocar o tique de lápis, assim dá para usar a lista diversas vezes.

Vou imprimir as minhas e colar no guarda-roupa, rsrs.

Tem bastante coisa e, coisas para várias situações. Até demais e/ou supérfluas, mas... mais vale pecar pelo excesso do que pela falta.

Mas tomara que seja útil em algum momento para vocês. E, se vocês verificarem e confirmarem que eu esqueci algo, manda aqui, por favor.




Abraços e enjoy. ;-)




3 comentários: