Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014


DICAS - Imagens, Vídeos, Músicas e afins para vocês Mochileiros.
Fugindo um pouco dos depoimentos, vou publicar hoje alguns vídeos bem legais, que servem como dicas para todo mundo.
São pequenos resumos com fotos e vídeos de alguns mochileiros que também encontrei neste ano no mês da minha viagem pelos três países em que estive.
 
O primeiro é do meu grupo: os 6doBem!


Produzido pelo meu amigo e companheiro de grupo Sílvio César Epifanes: @cesar_epifanes
 

A outra dica é o vídeo da Laisa Mendes, onde eu também apareço.
 
Outro vídeo bem interessante é da turma do Diogo Medeiros, que teve como inspiração o video do italiano do #HumanSafari:
 
 
E para finalizar, uma dica de música enviada para mim por Ronaldo Clem do blog: http://www.almascorsarias.blogspot.com.br/
Mochileira, do álbum Caminhos Me Levem de 1997,
escrita por Geraldo Roca e Almir Sater:

É isso aí. Espero que gostem! J

 

2 comentários:

  1. Oi Cris!! Obrigado por compartilhar o video! Quando vc postou no youtube não deu pra reconhecer pela foto! Agora sim!! Como esta? Preparando a proxima viagem? Ao ver os videos e as fotos da uma nostalgia boa rs
    Seu blog é otimo, vou acomapnhar sempre! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Obrigada por acompanhar... e nem me fale em saudades. Eu tenho ainda tanta história pra contar e quase choro toda vez que vejo as fotos.
      Ainda este ano quero ver se consigo ir pra Argentina e/ou Uruguai, estou dependendo de grana e folga.
      E pras férias do ano que vem já estou na organização para ir pro México, Jamaica e América Central. Na verdade, estou vendo o que dára tempo$$ de fazer.
      Vamos os falado. Valew!

      Excluir