Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESUMO AMÉRICA DO SUL
  
Quem é vivo sempre aparece....


Andando pelo Salar de Uyuni
Oi, galera, tudo bem? Depois de algum tempo, estou de volta.
 
Peço desculpas, mas logo que voltei da minha viagem de férias, tive que colocar os assuntos em dia, principalmente as matérias do MBA que eu faço (MKT).
 
Pois bem, para voltar com tudo, atualizei a minha planilha de gastos nesta viagem.
 
Alguns valores estão aproximados, mas foi mais ou menos isso que eu gastei.
 
Dá para ter uma boa ideia dos valores, gastos que você terá. Qualquer dúvida, por favor, não deixem de me contatar. Quem não conseguir visualizar o arquivo, me peçam que eu mando em pdf. 
 
 
 
 
Assim que for possível, começarei com os depoimentos. Farei por cidades, assim dá para aprofundar e colocar bastante fotos.
 
Muito obrigada e não deixe de seguir o blog e fazer seu comentário.
 
 
Até a próxima! :-)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário