Mochilando Nas Viagens, aventuras wanderlust e ecdemomaníacas pelo mundo.

quinta-feira, 20 de março de 2014

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL: BOLÍVIA, CHILE E PERU . . .

Mochila nas costas, roteiro no papel e vontade na cabeça!


Para este ano, meu grande projeto é viajar para Bolívia, Peru e Chile.

Pegarei minhas férias no mês de maio e partirei para esta aventura com mais 5 amigos. Estes que conheci por meio do site Mochileiros, uma das melhores fontes de informação para quem gosta de se aventurar pelo mundo.

Estamos com o roteiro abaixo prontinho para ser executado: 


Serão 26 dias viajando, curtindo e aproveitando. Estou contando os dias para que chegue logo e assim que possível irei compartilhar várias informações com todos.

E para você que quer partir para uma aventura destas, antes de qualquer coisa defina para onde, acerte as datas, pesquise muito, agora você senta e monta o esquema com um roteiro base/inicial do que você tem em mente. Verifique as passagens, ônibus, passeios, hostels, alimentação, o que levar, enfim, são muitos detalhes. Geralmente o que planejamos não é cumprido 100%, mas você terá bem menos dores de cabeça se já tiver tudo em mente e aí, depois é só curtição.

Como eu disse, aos poucos vou falando dos meus passeios. Siga meu blog, acompanhe e publique também suas impressões, positivas ou não, questões, dúvidas. Sua participação é importante. Muito Obrigada e até a próxima! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário